CUSTOMIZAÇÃO DE ROUPAS – RENOVE SUAS ROUPAS COM ESTILO

Por Angélyca La Porta
A4 – Soluções em Costura e Modelagem
Av. Caçapava, 461, cj.01 – Fone: 51 30617131

A estação fria está aí e se você já reorganizou suas roupas no armário, deve ter encontrado muita coisa que ainda não sabe o que fazer, certo?!?

Então, certifique-se que peças do seu vestuário poderão ser reaproveitadas, desde uma pequena reforma até uma repaginada geral, o que chamamos atualmente de Customização! No mundo da moda customizar é fashion, moderno, inovador. Experimente modificar um blazer ou casaco longo com ombros largos e  muito comprido, tirando o volume com ajustes, diminuindo os ombros, deixando-os levemente estruturados e  com o comprimento que pode ser desde o joelho ou 7/8, como na altura do quadril ou bem curto, tipo Casaqueto. E aquela camisa masculina transformada em uma charmosa camisa feminina com direito a babados, rendas ou nervuras!

Tudo pode ser aproveitado, desde que o tecido esteja bem conservado e limpo. Você terá peças inteiramente novas, personalizadas com um custo muito menor no seu orçamento. Faça isso também com blusas, saias,  vestidos e o seu guarda-roupa ficará cada vez mais com a sua cara!

A otimização do seu vestuário, não só é econômica, como também vai facilitar a sua vida no dia a dia, pois deixando o seu guarda-roupa organizado, você enxerga o que tem e o que pode vestir em qualquer ocasião!

 

 

 

 

  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It

21 thoughts on “CUSTOMIZAÇÃO DE ROUPAS – RENOVE SUAS ROUPAS COM ESTILO

  1. Cristiane Carvalho 2 de dezembro de 2009 at 20:05 -

    Adorei as dicas básicas,ajudou-me bastante,agora vou separar as peças e os materiais e imaginar as transformações que desejo fazer .
    Muito bom.

  2. Ola gostaria de saber se é possivel customizar camisas de manga longas pois tenho várias que estão em desuso em bom estado de conservação. procurei algum site que desse dicas mas só encontrei de roupas femininas. se alguem conhece alguma pessoa que faça isso aki em Ponta Grossa PR, favor deixar recado no meu email.

    Abraços

  3. Claudia Derenji Trindade 5 de março de 2010 at 19:49 -

    Adorei as dicas primas. Já trabalho com pintura em seda e sei pouco de custumização e gostaria de me aprimorar mas agora moro em Capão da Canoa e não em POA. Gostaria de algumas fotos como obtenho. Beijo grande da prima.

  4. Angélyca La Porta 12 de abril de 2010 at 1:22 -

    Olá!!! A pedido, coloquei fotos e outras dicas de Customização de Roupas!
    Qualquer dúvida, envie p/ meu e-mail! Espero ter ajudado a ampliar o universo criativo de cada um! Um Abraço a todos! Angélyca La Porta.

  5. Boa tarde!

    Solicito informações quanto ao trabalho em neopreme (não sei se está correto) mas tenho uma roupa de mergulho e gostaria de fazer algo para aproveita-la.

  6. Customização sempre existiu mas hoje , além de fashion, apresenta uma proposta também social que tem tudo a ver com o consmo consciente.
    Adorei!
    Visitem meu blog, onde estou sempre dando dicas para organizar quarda-roupa: organiz-acao.blogspot.com

    Abraços a todos

  7. Angélyca La Porta 7 de setembro de 2010 at 20:27 -

    Obrigada, Maria Cecilia! Eu trabalho com Consultoria de Imagem e Estilo com Assessoria do Guarda-Roupa e tanto a otimização das roupas, quanto o uso da criatividade para personalizar-las são muito atuais e valorizadas hoje! Vou colocar outras sugestões de customizações (veja fotos nas edições anteriores) e também estarei à disposição para responder a quaisquer dúvidas e dar sugestões! Bjsssss, Angélyca La Porta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>