FRANQUIAS TUDO PERTO

 

Revista
TUDO PERTO O MELHOR DOS PROFISSIONAIS Como ser um Franqueado TUDO PERTO Fale Conosco
REVISTA TUDO PERTO Franquia de Auto Emprego
A Franquia TUDO PERTO é o que se costuma chamar de Franquia
de Auto Emprego, pois o Franqueado não tem a necessidade de montar
uma rígida estrutura comercial para operar.
Estabelecimento Comercial
A Franquia dispensa Estabelecimento Comercial, pois o trabalho a ser
realizado consiste, em sua maior parte, em visitar e prospectar os
anunciantes da revista.
Contratação de Funcionário
Não é condição para o bom funcionamento da Franquia a contratação
de funcionários, o próprio Franqueado pode realizar o atendimento em
sua região. Caso o Franqueado, em razão do sucesso da Franquia, venha a precisar da contratação de funcionário, o mesmo terá total liberdade
para efetuar a contratação. Suporte Técnico
A Franqueadora oferece ao Franqueado a estrutura de criação/arte dos
anúncios da revista, por meio de profissionais altamente capacitados e reconhecidos no mercado, assim como a garantia de impressão das
revistas em tempo curto e nas Gráficas homologadas pela Franqueadora.
Distribuição Gratuíta
A Franquia possui Know Haw específico para efetuar a correta Distribuição Gratuita das suas Revistas, conquistado por meio de 6 milhões de exemplares distribuidos nos últimos 13 anos, com
mais de 200 edições da Revista no Brasil.
O MELHOR DOS PROFISSIONAIS
Plataforma O MELHOR DOS PROFISSIONAIS
A Plataforma O Melhor dos Profissionais é um moderno sistema que oferece aos nossos
leitores a possibilidade de se contatar diretamente com diversos tipos de Profissionais e
Receber até 5 orçamentos para o mesmo serviço.
Como Funciona? O Leitor se cadastra de forma gratuita na Plataforma e registra uma solicitação de um tipo
de Profissional, após completar o cadastro o nosso leitor vai receber em até 24 horas um E-mail com a indicação de no mínimo 5 orçamentos de diferentes Profissionais.
Como a Plataforma gera lucro para o Franqueado?
A inteligência Comercial desta ferramenta permite ao Franqueado construir uma renda passiva acumulável por meio do pagamento por parte dos Prestadores de Serviços de uma
taxa mensal, trimestral ou semestral para que a Plataforma indique aos leitores
os melhores preços e serviços ofertados no mercado.
Qual é a vantagem para o leitor em utilizar a Plataforma?
Como vantagem, o leitor que utiliza a plataforma receberá vários orçamentos de diferentes
profissionais em menos de 24 horas. No email recebido pelo leitor haverá até cinco orçamentos diferentes, e ao clicar em cada nome do profissional, o hiperlink leva até a sua pagina onde vai encontrar fotos, vídeos e comentários referentes às qualificações do profissional, por clientes que já o contrataram.
Que tipos de Profissionais se pode contratar?
Os Profissionais que podem ser contratados na Plataforma são Profissionais Liberais como, Advogados, Esc. de Contabilidade, Decorador, Dentistas, Fisioterapeutas, Educadores Físicos. Consultores em Serviços Automotivos como: Oficinas de carros, Mecânicas, Chapeação e Pintura. Serviços Domiciliares como: Cuidador de Cachorros, Cuidador de Idosos, Faxineiras. Reformas Domiciliares como: Marceneiro, Eletricista, Hidráulico, Vidraceiro, Estofador, e muitos outros mais.
O Franqueado pode começar a trabalhar só na Plataforma e depois editar a Revista?
Muitas vezes a cidade tem menos de 100.000 habitantes e isso dificulta a edição de uma Revista. Nesse caso, o Franqueado pode optar em começar com a Plataforma e, num segundo momento, pode adquirir outra região e fazer a Revista unificando três ou quatro cidades próximas, para uma só revista, A Franquia inclusive aconselha a construir uma renda passiva para financiar a edição da revista. Caso o Franqueado opte por começar primeiro com a Plataforma de Serviços O MELHOR DOS PROFISSIONAIS, ela irá divulgar no Facebook, para que Prestadores de Serviços se cadastrem gratuitamente e, posteriormente, a Plataforma ira enviar e-mails aos Profissionais cadastrados, a fim de ofertar os Planos pré pagos com acesso ilimitado aos Orçamentos solicitados.

 

SAIBA O QUE FAZER PARA SER UM FRANQUEADO TUDO PERTO
O que tenho que fazer para ser Franqueado TUDO PERTO?
O primeiro a se fazer é completar o formulário abaixo para que a Franqueadora analise a cidade onde pretende implantar nossa Franquia e também analise o perfil do candidato a franqueado.
Qual é o próximo passo a cumprir?
Se a Franqueadora aprovou o seu perfil e a sua cidade para implantar uma Franquia TUDO PERTO, o próximo passo é fazer uma Vídeo-Conferência por Skype com o nosso Gerente de Expansão para informar ao Franqueado todos os detalhes da operação das três Franquias, detalhes do demonstrativo de resultados financeiros de cada Franquia, formato do plano de marketing de cada Franquia entre outros assuntos importantes.
Qual é a primeira formalidade a cumprir?
A lei de Franquias Empresarias obriga ao Franqueador a informar os detalhes da Franquia ao candidato por meio de uma COF -Circular de Oferta de Franquia - ato pelo qual o Candidato a Franqueado recebe todas as informações operacionais e financeiras sobre a Franquia, os valores para ingressar na rede de Franquias, quais os royalties mensais, faturamento mensal de cada Franquia e finalmente lucro líquido de cada uma das Franquias num cenário de um ano de operação.
Preciso abrir uma empresa para ser um Franqueado?
A Lei de Franquias Empresarias obriga ambas as partes a fecharem um Contrato de Franquia Empresarial entre dois CNPJ, por tanto o Franqueado tem a necessidade
Sim de abrir uma empresa, mas esta pode ser uma MEI - Micro Empresa Individual ou também pode utilizar uma empresa que o Franqueado tenha em atividade, basta Fazer uma alteração no Contrato Social da empresa alterando o CNAE da mesma.
Depois de assinado o Contrato, em quanto tempo se implanta uma Franquia?
Assinado o Contrato de Franquia Empresarial, a Franqueadora envia por correio ao Franqueado o material completo para poder iniciar as operações de implantação da Revista TUDO PERTO e os módulos O MELHOR DOS PROFISSIONAIS e TUDO PERTO Aplicativos.
FALE CONOSCO

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.

 

 

2016 - TUDO PERTO - Revista de Bairro
Contato: Vera Milman - tudoperto@tudoperto.com.br
www.tudoperto.com.br - Desenvolvido por web@tudoperto.com.br