FRANQUIAS TUDO PERTO

 

Revista TUDO PERTO Como ser um Franqueado TUDO PERTO Fale Conosco
REVISTA TUDO PERTO Franquia de Auto Emprego A Franquia TUDO PERTO é o que se costuma chamar de Franquia de Auto Emprego, pois o Franqueado não tem a necessidade de montar uma rígida estrutura comercial para operar. Estabelecimento Comercial A Franquia dispensa Estabelecimento Comercial, pois o trabalho a ser realizado consiste, em sua maior parte, em visitar e prospectar os anunciantes da revista. Contratação de Funcionário Não é condição para o bom funcionamento da Franquia a contratação de funcionários, o próprio Franqueado pode realizar o atendimento em sua região. Caso o Franqueado, em razão do sucesso da Franquia, venha a precisar da contratação de funcionário, o mesmo terá total liberdade para efetuar a contratação. Suporte Técnico A Franqueadora oferece ao Franqueado a estrutura de criação/arte dos anúncios da revista, por meio de profissionais altamente capacitados e reconhecidos no mercado, assim como a garantia de impressão das revistas em tempo curto e nas Gráficas homologadas pela Franqueadora. Distribuição Gratuíta A Franquia possui Know Haw específico para efetuar a correta Distribuição Gratuita das suas Revistas, conquistado por meio de 6 milhões de exemplares distribuidos nos últimos 13 anos, com mais de 200 edições da Revista no Brasil.

 

SAIBA O QUE FAZER PARA SER UM FRANQUEADO TUDO PERTO
O que tenho que fazer para ser Franqueado TUDO PERTO? O primeiro a se fazer é completar o formulário abaixo para que a Franqueadora analise a cidade onde pretende implantar nossa Franquia e também analise o perfil do candidato a franqueado. Qual é o próximo passo a cumprir? Se a Franqueadora aprovou o seu perfil e a sua cidade para implantar uma Franquia TUDO PERTO, o próximo passo é fazer uma Vídeo-Conferência por Skype com o nosso Gerente de Expansão para informar ao Franqueado todos os detalhes da operação das três Franquias, detalhes do demonstrativo de resultados financeiros de cada Franquia, formato do plano de marketing de cada Franquia entre outros assuntos importantes. Qual é a primeira formalidade a cumprir? A lei de Franquias Empresarias obriga ao Franqueador a informar os detalhes da Franquia ao candidato por meio de uma COF -Circular de Oferta de Franquia - ato pelo qual o Candidato a Franqueado recebe todas as informações operacionais e financeiras sobre a Franquia, os valores para ingressar na rede de Franquias, quais os royalties mensais, faturamento mensal de cada Franquia e finalmente lucro líquido de cada uma das Franquias num cenário de um ano de operação. Preciso abrir uma empresa para ser um Franqueado? A Lei de Franquias Empresarias obriga ambas as partes a fecharem um Contrato de Franquia Empresarial entre dois CNPJ, por tanto o Franqueado tem a necessidade Sim de abrir uma empresa, mas esta pode ser uma MEI - Micro Empresa Individual ou também pode utilizar uma empresa que o Franqueado tenha em atividade, basta Fazer uma alteração no Contrato Social da empresa alterando o CNAE da mesma. Depois de assinado o Contrato, em quanto tempo se implanta uma Franquia? Assinado o Contrato de Franquia Empresarial, a Franqueadora envia por correio ao Franqueado o material completo para poder iniciar as operações de implantação da Revista TUDO PERTO e os módulos O MELHOR DOS PROFISSIONAIS e TUDO PERTO Aplicativos.
FALE CONOSCO

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.

 

2016 - TUDO PERTO - Revista de Bairro Contato: Vera Milman - tudoperto@tudoperto.com.br www.tudoperto.com.br - Desenvolvido por web@tudoperto.com.br